Quatro vidas de um cachorro | Resenha | Franciani Dantas

17:52 Franciani Dantas 2 Comments

Oiiie tudo bem??
Hoje o post vai ser uma resenha aqui no blog, e essa resenha é falando um pouco sobre o filme QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO. Esse filme lançou no dia 26/01, e ele tem a duração de 1h 39min, a classificação dele é livre.

SINOPSE DA INTERNET
Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, Ethan, seu maior amigo e o grande amor de sua vida. 

MINHA SINOPSE
Bom, o filme trata-se de um cachorro onde ele tem 4 vidas, Baile (o cachorro), foi encontrado pelo Ethan em um carro onde dois caras tinham o prendido o Baile e deixado tudo fechado, Ethan viu o Baile sem ar e resolveu salva-lo. Depois de terem salvo o Baile, Ethan pediu para sua mãe deixar ele levar para casa o cachorro, e sua mãe concordou, mas falou que não sabia se seu pai iria concorda, eles levaram o cachorro para casa e o pai de Ethan deixou o garoto ficar com o cachorro.
Baile e Ethan eram melhores amigos, e para onde Ethan ia ele levava o Baile junto. Acontece algumas coisas, e uma delas é que um garoto sem querer acaba botando fogo na casa de Ethan, Ethan e sua mãe tentaram sair da casa pela janela, só que Ethan machucou sua perna ao dar um pulo, tudo ficou bem, mas Ethan com o machucado na perna perdeu a bolsa que tinha conseguido para ser jogador de Futebol Americano, e acabou fazendo uma faculdade de administração, Baile ficou muito triste ao ver Ethan ir embora! 

Depois de um bom tempo, Baile adoeceu, e foi para o veterinário, chamaram o Ethan mas mesmo assim o Baile morreu.

 Na segunda vida de Baile, ele era uma menina, sim, e seu dono era um policial, baile nessa vida não se chamava Baile (não estou lembrada o nome dele nessa vida, e nas outras 2 vidas ele também não era baile), mas ele ops ela ajudou a um policial a salvar uma menina de 12 anos que havia sido sequestrada pelo seu ex namorado, o namorado da menina tenta atirar no policial só que Baile entra na frente e acaba levando o tiro, e assim que finaliza sua segunda vida.

Na sua terceira vida Baile, é adotado por uma mulher sozinha, que queria uma companhia, depois de muito tempo essa mulher se casa tem filhos e baile fica velho e morre! 

Na sua quarta vida, baile é adotado por um casal, só que só a mulher gostava do cachorro o homem não, então baile ficava preso do lado de fora da casa sem poder fazer nada! Um certo dia o homem fala que vai levar o cachorro para uma família melhor, só que ele abandona o baile, baile encontra a filha de uma mulher que foi  a namorada de Ethan, E assim ele encontra Ethan denovo. Só que se você quiser saber o que acontece no final, hahah vai ter que ir ver o filme!!


Minha opinião sobre o filme: 

O filme é bom, teve a hora certa para fazer as pessoas rirem, e também teve a hora certa de fazer as pessoas chorarem, mas na minha opinião, o filme é muito bom, e eu super recomendo!

Bom meus amores, esse foi o post, espero que vocês tenham gostado dessa resenha, comentem ai em baixo o que achou!!
Beijos 

2 comentários:

  1. Esse filme parece ser bom, porém aquela polêmica que teve com o cachorro naquela cena de perigo me deixou triste para ver o filme :/
    Ótima resenha,
    Beijos
    http://meulivrofantastico.blogspot.com.br/
    @MeuLivroFantastico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é ótimo, não irá se arrepender se assistir!! Beijos

      Excluir