5 Coisas que quero para 2017 | Franciani Dantas

12:08 Franciani Dantas 28 Comments

Oiiie tudo bem?

Mas um ano chegou, e junto com ele sempre vem as metas novas e velhas, aquelas que não conseguimos cumprir no ano anteriormente. Então hoje vim falar 5 metas que eu quero cumprir nesse ano.

1) Me comprometer mais com o blog: Quem sempre me acompanhou, sabe que sempre criava um blog, ai não dava certo e eu ia e apagava, mas esse ano quero que seja diferente, quero firmeza com o blog, e vou estar tentando sempre pública pelo menos uma vez por semana.

2) Fazer mais exercícios: Todo ano eu coloco isso como meta, mas sempre bate preguiça, ou a correria, então nunca dava certo essa meta mais esse ano eu vou me esforçar para cumpri-la.

3) Ser mais organizada: Esse ano quero ser organizada em tudo, blog, canal, escola, etc.

4) Ter mais coragem: Para quem não sabe, eu sou uma menina muito medrosa, tenho medo de arriscar em tudo, e esse ano eu quero que seja diferente, quero arriscar mais nas coisas boas, e mandar esse medo para bem longe.

5) Continuar firme na igreja: Uma das minhas metas do ano passado, era frequentar mais a igreja, e eu consegui cumprir essa meta, então esse ano eu quero continuar firme, frequentando os cultos aos domingos, as reuniões aos sábados, etc.

E vocês, quais são as suas metas para esse ano, comente ai em baixo.
Beijos :*

28 comentários:

  1. Pra 2017 eu pretendo voltar à frequentar alguma igreja sabe. E principalmente estar focada rm meu canal e no meu bloguinho. Mas confesso que não é fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade estar sempre atualizando o blog e o canal não é fácil, pois, a correria sempre toma conta!! Beijos

      Excluir
  2. Que massa. Algumas dessas metas tem muito a ver com as minhas, principalmente sobre o blog e meu canal no Youtube. Tenho tentado manter o ritmo nas atividades físicas, também! Grande beijo e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência né?
      Haha beijos

      Excluir
  3. Oi linda, tudo bem? Que suas metas sejam alcançadas, todas, sem exceção, principalmente com o blog, é tão bom termos esse nosso cantinho, e como você já disse que criava e excluia, que esse seja o seu fixo, e eu possa voltar aqui varias vezes e te encontrar, sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e sim esse blog eu quero seguir firme!!
      Haha Beijão

      Excluir
  4. gostei das vossas metas... e sobre tudo que se realizam todas ^^
    feliz 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, um feliz 2017 para você também Beijoss

      Excluir
  5. HAHAHA, parece que não é só você que precisa disso, mas eu também. Principoalmente a parte de fazer mais exercicios, ser mais organizada e ter mais coragem KKKKKKKKK Se pelo menos alguém pudesse me ajudar !
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pensei que era só eu que era assim, que você consiga alcançar essas metas!!! Beijão

      Excluir
  6. Eu quero muito fazer mais exercícios, meu noivo é bem fitness e eu gostaria muito de acompanhá-lo mas tenho uma preguiça tremenda. HAHA Eu sou bem organizada no trabalho e com o blog, no meu quarto é uma zona hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos exercícios acho que quase todo mundo sente uma preguiça. Eu sou organizada em algumas coisas, tipo a casa guarda-roupa, mas em organização de tempo eu sou péssima!!
      Beijos

      Excluir
  7. OI, Fran! Espero que você consiga realizar todas as metas que você traçou para este próximo ano. Sobre a frequência com o blog, uma dica legal é vc fazer banco de ideias, que assim sempre vai ter algo legal para postar. Beijosss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e gostei dessa sua dica vou aderir!!
      Beijão

      Excluir
  8. Suas metas são parecidas com as minhas: me comprometer com o blog e ser mais organizada (preciso urgente!). Te desejo muita sorte e que suas metas se realizem.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ao ler suas metas, senti como se estivesse lendo as minhas. Tenho muitas metas compatíveis as suas e desejo muita sorte e força de vontade para que consiga conquistar as suas.

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência né?
      Obrigada linda, e tudo em dobro para você!!!
      Beijão

      Excluir
  10. Primeiramente queria desejar sucesso, que consiga realizar todas as suas metas.
    Agora vou falar dela rs a questao de comprometer ao blog e fazer exercícios me identifiquei bastante!

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda tudo em dobro a você, e acho que comprometer com o blog e exercícios deve ser a meta de bastante pessoas.
      Beijos

      Excluir
  11. Quantas metas ótimas! Que você consiga frequentar cada vez mais a igreja, era minha meta de 2015 e consegui alcançar e dobrar em 2016 hahaha e que consiga se comprometer mais com o blog também, com um pouco de organização, da pra liberar algo novo sempre!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  12. Suas metas são bem parecidas com as minhas.E quanto ao fato de criar e apagar o blog-Me identifiquei-Mas com muito foco conseguimos realizar todas.Te desejo muito sucesso e que você consiga realizar todas as metas.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade com foco conseguimos, obrigada lindona!!!
      Beijos

      Excluir
  13. Oiiii Franciane!

    Esse ano eu também decidi dedicar mais ao blog e principalmente me arriscar mais, eu necessito me jogar mais, mesmo que me dê medo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Fico muito feliz em saber que não sou só eu que tenho medo de me arriscar nas coisas!!
      Beijão

      Excluir
  14. Olha, sobre exercícios, te dou uma dica. Pague um curso de dança, ou de alongamento, você que sabe o que mais gosta. Eu com certeza te falaria: CORRE E FAZ BALLET! Você tem 13 anos, tem toda a chance de ainda resgatar a sua flexibilidade, se é que ainda tem, seria melhor ainda e o melhor você ia se formar ainda nova! Maaaas, se não for sua vontade, pague um curso, pois você pagando para se exercitar em uma academia que tem aulas de zumba e etc, você se sente obrigada a ir!
    Você consegue tudo o que quer, com foco, aproveita que é nova e vai estudando MUITO, se souber o que gosta para sua vida profissional, vai fundo, porque o mundo ta triste viu, você tem que mostrar que sabe, tem que ficar provando pra todo mundo o que sabe e nem é certeza de que vai conseguir aquilo. Aproveita, estuda muito. Tenho 19 anos e me arrependo muitíssimo de não ter entrado no ballet pequena e nem de ter estudado como deveria, hoje eu não estaria apanhando tanto da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, esse ano estava pensando em na parte de exercícios fazer academia, mas mudei de ideia, ballet é bem melhor pois além de exercitar o corpo, ele faz a gente ter postura, obrigada pela dica!!
      Beijos

      Excluir